sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Domingo 13/01/2008 um dia inesquecível....

Não consegui organizar as fotos conforme os acontecimentos mas assim tbm está bom...Imagem é tudo não precisa nem comentar que a amizade desses dois é verdadeira né.E olha que eu nem tenho ciumes do Alcides com o Ricardo se bem que eu sei que sou a preferida(rs) e isso me dá muita confiança.Realmente há amigos mais chegados que irmãos.Só não esqueça do triângulo viu Alcides. A foto abaixo é uma famosa tapeação quem vê até pensa que rolou algo mas nada foi só perda de tempo mesmo...Ainda bem que a fila andou para Jeanne agora fico imaginando:O que faz uma pessoa rodar de moto 40km e não tomar nenhuma atitude...Vai entender né.



Seria o início de um surto????



Mírian....Eu só a encontrei duas vezes mais foi legal e pelo carinho que os meninos tem por ela confirma o meu pensamento que todo o circulo de amizade deles é seleto.



O casal dos últimos dias,é ótimo ver minha miguinha gostando de alguém,e olha que nem ligo de ouvir farinha farinha toda hora.Tomara que role mesmo estamos precisando de amor no mundo.




Piriguetes do bem.Faltou a Danny mas aproveitamos muuuuuito a domingueira da PHD valeu a pena driblar o sono na segunda.Nossas loucuras são inconsequentes mas com responsabilidade.




Meu grande amigo,nossas poses estão ficando repetidas né.Será que chegou a hora de parar com as fotos?Jamais né chegou a hora de reinventar poses.Gosto muito de vc.A única pessoa q me conhece de verdade que eu não tenho medo.





O triangulo pode ter quem for mas sempre somos nós né e olha que tem jente querendo fazer o triangulo virar quadrado.Isso nunca!Quando nos casarmos daremos novas formas ao triangulo mas nunca transformaremos em outra figura geométrica.





Resumo do dia........





Depois de ver a cena acima não tinha como ser um fim de noite comum.Que isso Ricardo!"Faz isso não".Tinha uma outra visão de vc garoto esse "negócio" no celular é a morte rs.Perto desse urso o famoso tapa não é nada tá.(perco a mizade mas não perco a piada)Muda de vida.RSRSRS...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial