sábado, 23 de fevereiro de 2008

Não quer tirar foto nossa não???Não importa saimos nas fotos alheias rsrsrsr

Um fato engraçado aconteceu agora.São 01:32 e eu estava indo dormir e mais uma vez meu sexto sentido me levou a ver essas fotos rs.Lembra que estávamos sábado na PHD e as moças do guia BD pularam nossa mesa?Pois é saimos em 3 fotos rs.Ficou ótimo nossa noite de Robert.Nessa foto abaixo aparecemos meio longe só nossa mesa mas estamos lá rindo,rindo .... Nessa foto aqui aparece a Aline na mesa de tráz do casal moço com a mão nos "peitos".A Aline está segurando o rosto perto de uma skol dá para ver que é a Aline mesmo isso que é engraçado né!



Essa foi a que eu mais gostei aparece as costas do Alcides,a Danni e eu.Eu até dei um sorriso para sair bem na foto.Lembrando que esse cara aí foi o que caiu da cadeira e pagou o maior mico kkkkk.

Pois é Guia BD nos boicote que mesmo assim saimos nas suas fotos de baixa qualidade e muitas delas tremidas.Da proxima vez sairemos dançando a dança do siri.Isso é uma ameaça.








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial