quinta-feira, 20 de março de 2008

Ê saudade que mora no meu coração....

Ai que vontade de fazer tudo de novo e de novo e de novo.Ver a noite virar dia,extravasar,ver Larissa Luz conversar com Alcides 3 vezes kkk,dançar na chuva e ir para palestra tresnoitados.
O trio parada dura,gosto muito dessas figurinhas

Dormimos a tarde toda.Como foi bom não ver a chuva,não ver o dia passar....Ouvir Alcides respirar alto e eu roncar.Cada coisa né.Só sendo amigo mesmo.


A noite estava só no começo e olha que ja era meia noite.Bom Despacho é bom mesmo.Ainda bem que descobrimos né.



O casal da noite uva verde e uva madura.Amo vcs.




"Son" mecanico?????Seria som ou o apelido do mecânico é sôn kkkkkkkkkkkkkkkkkk





Não sei se eu estava com mais medo da cachaça do Diego ou do cuspidor brigador atras de nós(de rosa).Sou vítima mesmo em bd mas nao tenho vergonha.Vou memso e vou de novo enquanto tiver um pouco de óleo de peroba para lustrar a cara.





O fim de noite.Mais um doido de pedra né.Mas tem valido a pena.Teremos histórias para contar aos netos né.O bar do Toninho que não é do toninho







Foto com a Aline quem dá mais quem dá mais rsrsrsrs.Piada.Ela apelou e eu amei. Faltou emoção na foto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial