quarta-feira, 26 de março de 2008

ACAMPAIXÃO

MEU CORAÇÃO É CIGANO,MAS É CIGANO ACAMPADO,AI,AI,AI.COMO FOI BOM CHEGAR E PODER CONTAR PARA VCS O QUE VIVEMOS NESSE FERAIADÃO DA PAIXÃO.POSTAMOS COM MUITO CARINHO ESPERO QUE GOSTEM.
Acho que meu pai estava pensando será que vai prestar?Eu pensei muito isso mas abaixo vcs podem ver que deu certo e tudo foi válido até as coisas ruins cuidaremos para que da proxima vez longe de tudo não aconteça.

Jeanne mulher macho sim senhor,monitorou tudo,organizou,pegou no pesado aí de nós sem ela.Ela nasceu com a coragem que faltava em mim.I love sister.


Mulher tartaruga.



Prontinho a noite será uma criança.O que será que dará.Só Deus e que veverá para contar.Espectativas a 1000,merecemos isso.Que vontade.




Doideras a parte a rede foi colocada depois de varias tentativas,conseguiram.





Não há o gente o nao luar como esse do sertão.Lua maravilhosa.






Despois de volei,futebol e tudo de doido uma parada para descanso mais que merecido.







O PAulo até que tentou e fez muita fumaça mas consegui.Campo Grande fez escola.ele aprendeu direitinho.








Lua cheia desliga o farol,namora comigo a espera do sol.....










O fogo enfim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial