sábado, 12 de julho de 2008

Dores do Indaia

Galera!Desencantei e fui conhecer a famosa Dores do Indaiá.Cidade pequena cheia das pracinhas mas com cara de casa da gente entende.Sem contar que na casa da Aline pude me sentir assim.A mãe dela é muito simpática toda hora está no fogão.Comemos muito lá.O pai dela é musico aí bate mesmo pq eu tbm gosto.Quem tiver a Oportunidade de ir nessa pacata cidade tem que ir no Antônio onde tem o melhor macarrão dorense e na Regina uma doida rica que tem um "fitinho"147 quase parando mas é dona de meio centro da cidade,lá é um dos points da city e o Scott que não fui mas foi bem recomendado.Fica então algumas fotinhas para degustação.Mas não fiquem só nas fotos vcs tem que vivenciar o lugar.Bjos



Esses são alguns pontos turísticos que fomos enquanto Aline estava no dentista.






Ele ganhou uma vez.Eu não ganhei nenhuma ainda bem pq sorte no jogo,azar no amor.


Butequeira.Ela ganhou uma vez.Parece mentira mas não é.


Que soninho....
O amor está no ar.....

Eu e Chiquinho .



O trio parada dura.



Inseparáveis.Chiquinho e Gu.



Nenhum segredo é eterno quando Chiquinho está por perto.Olhem a cara de desconfiada da Aline ao saber que Chiquinho tem muitas News do fds passado..rsrsrsrsrs.




Chiquinho narrando os fatos ocorridos no Quartel São João com ênfase em Andinho atrás da bananeira.




KKK.Olha a cara de espanto que a Aline fez ao saber que Andinho foi visto atrás da bananeira no Quartel São João





Carlos Augusto(Chiquinho).Festa pura .Ele estava com esse pau para bater numas mulheres gordas HORROROSAS que falavam de nós na mesa ao lado.







Concentração total.Graças a Deus pois a estrada é perigosa.Vai ser longe Dores do Indaiá.


Sorriso no rosto mas coração apertado pois o amor Andinho ficou em Dores.Mas o reencontro é bem melhor!



Eu e Alcides caçando o rumo de casa...Eu tinha que sair na foto da volta!



Essa foto eu Fiz de dentro do carro.È da pracinha do triângulo,dizem que ela fica lotada durante a Expô Dores.


Vai ser Bão Dores do Indaiá.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial