sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aventuras passadas....

Que saudades do "nosso agito".Estamos saindo muito só que as fotos que não estão saindo ...Saudades de contar para todos tudo que tem acontecido com nossa turminha.Eu estou meia "casada"com Pitangui por isso de várias coisas só sei notícias mas vamos lá aos fatos....Alcides e Marcos estão bem presentes em Nova serrana temos feito muitas coisas boas.Vamos as fotos galera........
Aline resolveu trazer os homens de Dores do Indaiá para Nova Serra estava ótimo.Foi ótimo conhecer o "povo" dela.Quanta gente,quanta farra.Nessa foto estávamos no Calypso e eu como sempre no suco ... Aline,Marcos e Alcides....
A garçonete mais sex do recinto.Por favor com pouca espuma viu moça....

Os dois Chiquinhos perto.Nessa hora estávamos vendo qual máquina tirava foto mais rápido.

Uma foto da galera toda.Não lembro o nome de todos mas a farra foi boa.Um brinde a nós.
Depois fomos no boliche,na próxima vez teremos desconto de 10% pq viramos fregueses...Casos do boliche:
Alcides como sempre na ancia de ser campeão estava jogando as bolas tão fortes que os pinos embaraçavam e ficavam subindo e descendo aí um homem ia arrumar uma hora ele fez que ia acertar a bola a bola nele aí perguntou para o outro do boliche:è seu patrão e fez que ia mandar a bola aí ele falou:Não meu irmão kkkk.Morri de ri.Gente que máximo foi ótimo.Ainda bem que não é só eu que dou esses vacilos rs.
Eu aproveitando do Alcides...
E aproveitando de novo...

Dores do Indaia:
Eu não fui para Dores tinha um compromisso no dia mas gente parece que foi tudo.E eu que chamei o Andinho de exótico e o celular estava no viva voz... rs coisas de Josi mas ele levou numa boa,mas olhem que fotos que me mandaram de lá.Como eu não estava não tem muito a se comentar então vamos ver e imaginar.
Essa é a igreja em que Aline se casará(lei da atração povo rs)Achei linda.


A cor da igreja foi inspirada no vestido de Aline rs....

Alcides também teve seu dia de modelo na porta da Matriz e eu vou fazer uma montagem para não ficar de fora dessa onda de foto na porta de igreja.Faltou só umas moedinhas pq quem nunca ouviu a frase:Vc estava na porta da igreja pedido pratinha rs

E depois da Matriz a pracinha da matriz,Bom para namorar depois da missa.


Mui bonita essa mocinha rs.Tem gente que se acha rs.

Por enquanto é só mas teremos mais eventos e mais fotos esperem e desculpem a falta de tempo agora mesmo que sem fotos vou fofocar sobre nós.Afinal eu conto antes que inventem.Bjos e obrigada pela visita.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial