sábado, 10 de maio de 2008

Boliche em NS....

Não teve para ninguém a Cláudia e o Marcos arrasaram no boliche eu estava no time deles pq tenho faro para vencedores rs.Mas eu não estava tão ruim não mas também não era boa.O Alcides fez o primeiro straik(acho que é assim que se escreve) e depois bateu record fazendo dois seguidos graças a Aline que cedeu seus últimos segundos para ele.Mas o Marcos fez o três em sua vez de direito e ganhou tbm na soma dos pontos...Mas foi bom que eles empataram imagine só a briga que ia ser rs.Vejam que delícia de fotos,graças a Aline que sugeriu o programa.Vamos repetir de novo turma. Cláudia,Marcos e eu.Os vencedores

Olhem que ridículo desses sapatinhos,Os masculinos são mais bonitos que os femininos(injusto)e sem falar que são sujos por dentro.

Dani e suas irmãs...

Aline,Cláudia e eu.

Amei minha cara nessa foto.Eu estava tão feliz...Amei estrear no boliche.Marcos e Alcides meus amigos do coração.



Linda essa foto Marcos,Aline e Alcides.Incrível como meu coração se apega a "coisas"boas.kkkkkkkkkkkk
Que olhar 48 é esse Aline.Nossa gente cada tipo que aparece no mundo ou melhor perto de nós...



Triângulo(nem precisa mais legendas)
Eu sou cabeçuda e tampei a Aline nessa foto mas dá para lembrar bem do dia.Tava tão perfeito...O dia,a noite a expectativa e a realização da noite.Perfeito mesmo.

O segundo lugar é o bicho.Fomos ao Peixe Vivo.Eu,Aline e Dani


Um brinde a vida!O sorriso da Aline faz tudo parecer perfeito.Não é pq é minha mega amiga não mas me dá a maior força esse jeito doido dela mas voltando a foto...Marcos e Aline brindando com a caneca medieval.

Eu não bebo mas minto rs.Olha que graça e vcs nem imaginam como estava engraçado bater essas canecas
Olha a torre no fim...........Marcos e Alcides.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial