sábado, 10 de maio de 2008

Sexta feira da cachaça

Para quem gosta essa é a fonte da juventude ou da felicidade rs.É cachaça mesmo que jorra dessa fonte...Só para esquentar o povo no frio.Estava tão legal a feira esperava mais mas como tudo conosco dá rock foi show as brincadeiras,os vacilos...Confiram! Aline degustando pinga de canela.Degustando???Sei viu rs.Quem vê até pensa...

Coquetel de morango sem álcool.Só para que pode rs.Pode o que kkk.Meu fígado é virgem gente isso não muda...
Eu o o Marcos.Depois dessa foto acho que fomos abandonados rs.Mas a distancia não durou muito...

Alcides e Aline até fizeram amizade com a moça do stand por isso ela degustava tanto...Cara de pau.Vai ser caruda assim lá em Dores menina!

Segundo Aline a pinga é para a casa dos pais mas pelo amor que ela estava na garrafa acho que era para uso pessoal dela mesmo.Não largava essa sacola de jeito nenhum.Parecia um filho dela.

O Marcos é um ótimo fotógrafo.....

E um ótimo modelo tbm.


Valsa!Olha o que sai depois de algumas degustações Mas estava até engraçado(como tudo que nós fazemos)




As mais bonitas de todas rs


Os mais bonitos.



A cachaça entra e a verdade sai,a cachaça entra e as poses malucas saem.Larga essa vida menina rs

Olha que cara de mau do Alcides.Quem vê até pensa que ele é assim toda hora.Mas o homem do meu coração com todas as letras.Meu exemplo,meu amigo,meu irmão.
Um dia essa foto vai da certo,tem que dar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial