sexta-feira, 23 de maio de 2008

Casos de um fim de semana em Nova Serrana

Meu Deus tudo vira festa conosco....Abaixo tem as fotos do Gamas mas tiveram coisas que não foram fotografadas e eu como boa Matilde que sou vou contar.
essa foto é uma reprodução de algo que está na moda.É um vaso da sorte ou melhor contra o azar.O da minha casa é menor mas o que tem nele é isso mesmo:pimenta,comigo ngm pode,pimenta,alecrim,espada de são Jorge e etc.Vamos ver se agora desencantamos pq pelo que vi muita gente comprou em ns e em Bd tbm tem um...

Vimos o filme que está aí em baixo é triste e muito engraça ao mesmo tempo vale a pena ver.Demos muitas risada,Alcides principalmente.Mas o fato que quero contar foi do caminho da locadora.Estávamos descendo a escada do prédio e lá estava minha vizinha de frente e uma velha e um menino e não é de ver que Alcides olhou para mim e disse:Gostei muito da nossa noite de ontem.E eu inocente falei:Uai,eu tbm.Não satisfeito ele olhou para mim com a maior cara de safado e disse:Pena que vc cansou rápido!!!!!!!!!!Cachorro..Que vergonha,o que a vizinha vai pensar da minha pureza heim.Vai ter troco tá.
Sobre o filme que vimos.Esses dois são os principais,nos fizeram rir e nos emocionar.

Pensou que a historia da escada foi só das armações de Alcides se enganaram.Teve um caso da locadora do filme "A vovó é foda"!Pelo nome vc vê que não prestará a história rs.Mas voltando a nossa loucura fomos embarcar o rapaz aí tudo bem rimos muito no caminho,na rodoviária,da música toda boa e ai delícia(caras e bocas)kkk.Aí o ônibus chegou e ele estav entrando a bocuda da aline grita quando ele j´´a estava na terceira escada:Alcides!Ele olha e ela manda uma beijo ele desce e grita:::::::::::::::::::
FOI BOM FAZER AMOR COM VCS DUAS!
Gente que vergonha!A rodoviária todo olhou para nós eu me senti vermelha rs,que vergonha mesmo viu até o povo do ônibus riu.Foi vergonhoso mas muito engraçado.Para o cara de pau do Alcides oferecemos o óleo de peroba troféu cara de pau da semana.


Foto recente dele.
Não mereço mesmo.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial