sábado, 28 de junho de 2008

A ESTRADA

A Estrada

Cidade Negra
Composição: Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino


Você não sabeO quanto eu caminhei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , eiEi! Ei! Ei! Ei! Ei!...(2x)
A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução...
Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...Psicon! Psicon! Psicon!
Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim...
Quero!Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
É tão lindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim...
Você não sabe
O quanto eu caminhei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...Together..Together..
Meu caminho só meu pai
Pode mudar
Meu caminho só meu pai
Meu caminho só meu pai...Together..Together..

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aventuras passadas....

Que saudades do "nosso agito".Estamos saindo muito só que as fotos que não estão saindo ...Saudades de contar para todos tudo que tem acontecido com nossa turminha.Eu estou meia "casada"com Pitangui por isso de várias coisas só sei notícias mas vamos lá aos fatos....Alcides e Marcos estão bem presentes em Nova serrana temos feito muitas coisas boas.Vamos as fotos galera........
Aline resolveu trazer os homens de Dores do Indaiá para Nova Serra estava ótimo.Foi ótimo conhecer o "povo" dela.Quanta gente,quanta farra.Nessa foto estávamos no Calypso e eu como sempre no suco ... Aline,Marcos e Alcides....
A garçonete mais sex do recinto.Por favor com pouca espuma viu moça....

Os dois Chiquinhos perto.Nessa hora estávamos vendo qual máquina tirava foto mais rápido.

Uma foto da galera toda.Não lembro o nome de todos mas a farra foi boa.Um brinde a nós.
Depois fomos no boliche,na próxima vez teremos desconto de 10% pq viramos fregueses...Casos do boliche:
Alcides como sempre na ancia de ser campeão estava jogando as bolas tão fortes que os pinos embaraçavam e ficavam subindo e descendo aí um homem ia arrumar uma hora ele fez que ia acertar a bola a bola nele aí perguntou para o outro do boliche:è seu patrão e fez que ia mandar a bola aí ele falou:Não meu irmão kkkk.Morri de ri.Gente que máximo foi ótimo.Ainda bem que não é só eu que dou esses vacilos rs.
Eu aproveitando do Alcides...
E aproveitando de novo...

Dores do Indaia:
Eu não fui para Dores tinha um compromisso no dia mas gente parece que foi tudo.E eu que chamei o Andinho de exótico e o celular estava no viva voz... rs coisas de Josi mas ele levou numa boa,mas olhem que fotos que me mandaram de lá.Como eu não estava não tem muito a se comentar então vamos ver e imaginar.
Essa é a igreja em que Aline se casará(lei da atração povo rs)Achei linda.


A cor da igreja foi inspirada no vestido de Aline rs....

Alcides também teve seu dia de modelo na porta da Matriz e eu vou fazer uma montagem para não ficar de fora dessa onda de foto na porta de igreja.Faltou só umas moedinhas pq quem nunca ouviu a frase:Vc estava na porta da igreja pedido pratinha rs

E depois da Matriz a pracinha da matriz,Bom para namorar depois da missa.


Mui bonita essa mocinha rs.Tem gente que se acha rs.

Por enquanto é só mas teremos mais eventos e mais fotos esperem e desculpem a falta de tempo agora mesmo que sem fotos vou fofocar sobre nós.Afinal eu conto antes que inventem.Bjos e obrigada pela visita.

sábado, 7 de junho de 2008

Não fui,mas estou esperando a postagem.

Agenda lotada é f*********************************,muito foda mesmo.Perdi a maior festa em BD mas foi por uma boa causa....Detalhes a parte foi aniversário da cidade e segundo me foi passado 16 bandas,muitas motos,motoqueiro,homens e mulheres bonitos(as).Ganhei um duende de prêmio de consolação mas Aline,Alcides,Marcos e toda a galera que aparece por aqui estavam presentes.Agora estou esperando as fotos,os detalhes e tudo mais para abrilhantar nosso blog.Quem se habilita?Estou esperando.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aniversário da Aline

A noite prometia....Alessandro que de tanto ouvir falar em Alcides estava ate se apaixonando ajoelhou aos pés de seu novo ídolo.Rimos muito da cena pq ele é a segunda pessoa que tem essa paixão platônica por Alcides.Por aí eu pensei:É hoje rsrsrsrsrsr Esse avental Aline trouxe de Dores é tão lindo.Parece até parte chic da roupa.É indispensável para a mulher moderna nos dias de hoje(até parece),mas eu achei muito lindo.Tivemos que registrar.
Aline também quis posar com o avental.A aniversariante confessou que estava se sentindo uma freira com esse vestido sem decotes e longo.Vai acostumando colega por que pelo que vejo é destino nosso a vida religiosa.

Depois de dois litros de "coca cola" ele ficou meio feliz e era abraço que não acabava mais.Ainda bem que não bebo.
...ainda sob o efeito da coca cola(sei...) ele comia uma rodela inteira de abacaxi(nojo puro)
Essa hora foi muito engraçada a Aline queria esfaquear o Alessandro.Quem vê a cara de feliz dela não imagina a mente doentia da moça.Vê se parece com que quase cometeu um homicídio?O Marcos sim fez a maior cara de pânico rsrsrsrsr.

Alcides está numa fase sem álcool então a cerveja sem álcool rolou solta .Até sobrou.
Tivemos que cantar parabéns logo senão ele ia comer toda a lateral do bolo alegando que era para voltar o nível normal de sua glicose.

Concentração total.O que será que era falado nessa hora?

Copo da moranguinho,ngm merece.A Aline merece kkkkk,ela mesma comprou.

Auto retrato.

Eu e meus casos doidos com direito a caras e bocas....

Chegou a hora de apagar as velinhas........................................................

Bolo prestígio com velas em coração...Que delícia.
Um pedido...Pronto agora é torcer para realizar.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gente não faz amigos, reconhece-os.(Vinicius de Moraes)

A foto não é nova mas o texto é lindo.... Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí, e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo. Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer... Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente, os que só desconfiam - ou talvez nunca vão saber - que são meus amigos!