sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Muitas mudanças em nós.

Não que eu seja uma pessoa que fala pelos outros,mas sou quem posta e por isso eu tenho plenos poderes para fazer o que bem entender(pelo menos aqui) rs.
Todos sabem que eu (Josi) fui criada nos princípios do evangelho,evangélica de verdade de vestir a camisa e sair para a obra mesmo mas ano passado para ser exata em dezembro quis ver como era o outro lado.Fui passar a virada onde a maioria passa(foi meu único ano sem ser na vigília da igreja), e depois disso aproveitei tudo como a maioria.Fui a shows,boates,barzinhos e tudo que tinha de pop eu estava no meio.Gostei muito,foi legal nesse meio tempo conheci pessoas maravilhosas algumas que acho que serão colegas para a vida toda,ri muito,fotografei muito e tenho recordações lindas e inesquecíveis.Descobri que sei sim dançar forró e que depende é da companhia,Vi que posso me diverti sem beber(meu fígado 0 km) e mais tive certeza que estar no mundo é bom.O negócio pega quando vc chega em casa e todos vão embora,a festa acaba...
Sentia um grande vazio.Até pq mesmo fora da igreja não larguei o temor que aprendi a ter em Deus.Não conseguia me entregar por inteiro para as novidades que via.
Por isso mais que nunca posso falar que não há nada melhor que estar com Jesus.Pode atá parecer algo bobo,que crente é careta mas eu amo ser careta.Se eu tive coragem de sair maior orgulho tive de voltar e sentir que Deus estava de braços abertos para mim...
Foi uma delícia ir ao culto depois de saber que era aquilo mesmo que eu queria.Sem contar no meu primeiro culto na Igreja Batista com meu melhor amigo Alcides ao meu lado.Isso sim foi legal.gostoso e gratificante.Quanto as coisas passadas posso falar que foram maravilhosas mas prefiro estar nos pés do Salvador...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial