sábado, 23 de agosto de 2008

Serrana feira e moda

A Serrana feira e moda foi show.Fomos na quarta feira que foi o segundo dia da feira.Foi muito bom.Andamos bastante,teve brinde,desfile(não assistimos) e engraçado é que depois da feira foi melhor ainda.Fomos ao Calypso expor a figura.Confiram abaixo....

Eu e Jeanne(mostrando a fitinha de entrada para o desfile)Só figa mesmo .
A cara de mau do Alcides quem vê até pensa...Mas rimos muito.

Olha como nessa foto Alcides já mostra um sorrisinho.

Depois de um chopinho toda conversa fica mais engraçada.
A cara de sex que Alcides estava me ensinando para eu fazer para um senhor que estava me olhando.Se eu fizesse isso ele saía correndo de lá coitado.

Um brinde a nós!

Jeanne estava com o pique todo.
E eu no suco de laranja ,para variar.Agora mais que nunca para manter a forma.Só para relembrar perdendo peso gente.

Somos amigos,amigos falam de tudo.Estávamos falando de sexo e um homem escutando Alcides falou bem alto:Fazer sexo é muito bom.Ficamos sem graça.Mas rimos assim mesmo.
Alcides estreando o meu brinde cortador de unha.


Depois fomos para minha casa e comemos galinha.Olha a barriga dos sempre em dieta.
Foi muito bom.Comemos e ouvimos um cd de piadas.Como dizem os bomdespachences:Coreto puro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial