sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aniversário de Josi

Estou feliz até agora.Foi inesquecível meu aniversário.Mas como esse não é meu blog vou contar como uma outra pessoa vai ser muito difícil pois eu vivi fortes emoções.Foi mágico,surpreendente e por mais que eu tente passar para vcs o que aconteceu não terá como.
Quem vê essa cara de santa dessas duas aí não imagina do que elas são capazes.Elas e Alcides bolaram uma mega festa para nós.Vou contar tudo agora...estava eu num dia normal de aniversário,recebi uma mensagem da Aline e Alcides disse que estava cansado e que ia deitar e para piorar ele mentiu que nem lembrava do meu aniversário.Quando desconfio que vai chegar alguém entra Alcides e Aline porta a dentro(quase morro) e para completar o Ricardo tbm veio(quase morro dois).Fiquei radiante pena que não tem foto da minha cara de boba.Tremi muito.Minha mão ficou gelo que só.Mas fomos para o boliche.... Estava muito frio!Mesmo tendo passado horas eu ainda estava meia sem ação mas estava até normal o jogo só que eu era a ultima na pontuação...Olha como nossa foto ficou lindinha...

Meus amigos mais chegados que irmãos.Sempre peço a Deus para nos guardar de todo mau,da maldade do povo e fazer com que nossa amizade só aumente...Metades de mim!Essas duas "pestes" me tiram o sossego.Mas amo ser desassossegada por eles.
Ai ai...Ricardo!Outro presente que tive.Uma das muitas surpresas da noite.
Ricardo,Jeanne e Alcides minutos antes de quase me enfartarem de vez.

Fatos:Estava eu preocupada pq estava na vez de Alcides jogar ele tinha sumido no banheiro quando olho para traz e me deparo com essa cena da foto abaixo:O dono do boliche com um bolo de chocolate e vela de 15 anos.Não sabia se era para rir ou para chorar mas não fiz nada fiz a cara de susto de sempre!
Nem lembro mais todos os pedidos mas sei que pedi para ser muito feliz e olha que começou dando certo logo depois que apaguei as velas pq ganhei a segunda rodada(êba).Tudo é melhor quando temos amigos verdadeiros!Amos vcs.
Meu bolo.E o mais engraçado foi quando o bocudo perguntou para quem seria o primeiro pedaço.Não dei para ninguém pois todos são especiais.Então não era certo escolher um...


O jogo voltou ao normal e Aline ainda comia...Acho que faltou compromisso da parte dela kkkk.Essa frase o Ricardo dizia sempre que alguém jogava uma bola ruim...E olha que ele falou um monte de vezes!êta povo ruim.

Nesse dia não teve para ninguém Aline dominou a pista e olha que foi coisa inédita.Ricardo e Jeanne sairam super bem ainda mais que eles estavam estreando...Eu sou ruim sempre mas Alcides foi raridade.Ficou em penúltimo na primeira rodada e não fez nenhum straik.Vê se pode.Olha a cara de preocupado dele!

E olha a cara de feliz da Aline!Momento raro.

O placar para confirmar.E olha que faltavam duas rodas para fechar o primeiro tempo e ela estava distante do resto.Que isso da Aline.


Mesmo assim ela arrumou um professor particular que ainda jogou uma vez para ela e acertou uns 3 pinos só.Velho sem graça.Não sabe brincar não brinca.


A aula continua...Ela esta tentando ser agradável.


Ele até encena jogadas e diz:Vc tem mira falta técnica.Ele nem sabe que ela é tecnóloga(rs) e que ganhou o jogo!
Jeanne que pediu para colocarem Jussara no placar e a empolgação da primeira vez!
Verificar ortografia As donas da bola...Muitas cenas!
Resumindo:foi ótimo e aconteceram muitas coisas que não estão em fotos,mas ficaram para sempre comigo,conosco...Viver e ser feliz a qualquer custo.2008 o ano de ser feliz.estamos levando nosso objetivo a sério!
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.Amir Klink

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial