domingo, 13 de julho de 2008

Os Brancões PHD....

Do nada na sexta feira recebemos um convite para irmos em Bom Despacho e depois iríamos para Dores.Fiquei meia em dúvida(prá variar)mas fui e não arrependi.Que frio,que frio!Mas foi bom porque a boate estava "pegando fogo".Estávamos meio farol baixo mas mesmo assim como tudo que fazemos juntos foi especial.Confiram... Minha inspiração é esse abajour rs.Olha que sex arrastão,espartilho...Tudo de bom.Criatividade 10.
Não era nossa semana de comer fígado.Nem em Dores comemos mas esse filé com fritas estava ótimo.É mais gostoso que bonito.Resumindo divino.

Olha "nóis" aí.Meu olho já condena né sono e frio.Mas a noite estava apenas começando....

No telão os fundo tinhas umas imagens legais pena que não dá para ver na foto.Queria uma coisa nova...


Nessa foto aparece um pouco do fundo que eu gostei.Olha a cara de mau de Alcides.Quem vê até pensa que ele é bravo.

Olha que pose da moça....


O Haroldo estava perdido por lá e se juntou a nós.

Para falar a verdade gente:Foi frustrante pq pelo nome lembrei que era um grupo de pagode e eu ainda cheguei a falar mas me disseram que era por rock,eu sou frustrada porque sou a única negra no mundo que não sabe sambar!Isso mesmo quando ouvi eu até sentei rsrsrsrs.Nos outros ritmos eu até engano pq axé é só pular e já tem as coreografias montadas,pop rock é balançar a cabeça,forró eu tô aprendendo mas samba e pagode é mágica.Snif snif vou gastar um tempo para me recuperar do trauma por isso só vou em BD no aniversário do Alcides isso se eu já estiver curada rsrsrsrsr.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial