sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Expobom e afins

Demorou mas postei.Minha vida está uma correria que hj que deu para postar a foto de um mês atrás;e olha que até mudamos o rumo de nossas andanças mas se o futuro a Deus pertençe o passado a nós pertence rsrsrs.Olha,teve tantos casos que rimos muito.Não postei todas as fotos(demora muito),não que eu não goste mas tenho uma vida fora da net.E valeu a pena cada segundo dessa farra.Com vcs a Expobom 2008.Vai ser "Bão Despacho"
Muita dança.Muito mico assim foi a expobom 2008.
Os lindos de sempre.Eu sou muito modesta.


Todo mundo!Mais que bom.Saudades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Cláudia e Luísa.
Gente!Essa turma tá marcada.temos tantas fotos juntos.Mas é ótimo sair com esse grupo.



Eu e Marcos.



Censurado!



Show do tradição.O melhor da exposição.


Tem doido para tudo.Morro de nojo de ver show e os artistas jogando toalha para o povo pegar,junta um monte de mulherada doida correndo e gritando.Mas dessa vez por farra caí de cima das doidas e a doida que disputou a toalha comigo foi a Jeanne.Ri muito pq amei muito o show,a farra e a toalha claro.Mas no fim eu peguei a toalha....



...Jeanne ficou com o prêmio.



A palhaça nem vota na cidade e é outdoor ambulante.





Falei que eu ia sair da Expobom carregada.Foi de mentira mas sai.Promessa é dívida.


Ai delícia,ai delicia.Era aniversário da D.Eduarda no domingo.Fomos de morrão.Comemos muito e nem levamos presente.(que vergonha.)Mas sou de casa gente!



Parabéns para a D.Eduarda.



Delícia de bolo,delicia de sobrinho.



Cara de quem acordou tarde.Será heim...?Tava perfeito.Tudo.Nossos passeios,nossas piadas,até o que não tinha graça estava sendo engraçado.


Alcides,Thábata e eu.Fomos na exposição de pedras no sesc.



"Na marvada pinga que ela se atrapaia"


Segurando a cana Jeanne.Jesus toma conta.


O início do dia.By Jeanne.




Eu e Aline esperando o irmão do Alcides sair do hospital.A cara de preocupada das doidas.





Aline,Jeanne e Jáder.Anfitrião toma conta das "convidadas"



Amei essa foto.A Duda é muit fofa.


Tem culpa eu tem culpa "katcha".O que faz umas e outras na cabeça.


Não existe bar sem tonto.Ele fez escola com a frase:Converse com minha mão.KKK.Coreto puro.



Já que minas não tem mar....Nós vamos para o bar!




Jáder Jr. simpatia de garoto.



ELES APRENDEM RÁPIDO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial