sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Retrospectiva

Foi-se 2008....
O nosso lema de 2008 foi:Ser feliz.Lutamos com todas as forças e fomos mesmo.Aconteceram tantas coisas.Para começar a nossa virada de ano foi em uma tenda com dj, e de lá para cá foi um ano de festa,festa e mais festas...
Curtimos muito.Dançamos,rimos,choramos teve quem bebeu e sorriu,teve também quem bebeu e ficou deprimido e sentindo-se só.Mas em tudo a felicidade foi nosso alvo.
Tivemos momentos mágicos,eu mesma posso falar que amei meu aniversário surpresa e amei mais ainda ir para Bom Despacho surpreender Alcides no aniversário dele.Mas de tudas as festas e farra nada foi mais surpreendente que nossa volta para a igreja.
Foi ótimo ir para Bom Despacho e levar minha bíblia,deitar e sentir alegria de ter ido para algo edificante e o melhor:Não se arrepender de nada que aconteceu na noite passada.
Fiquei em falta na postagem de vários eventos mas acho desnecessário pois temos tudo em nossa mente e agora mais que nunca podemos nos orgulhar e contar tudo que andamos fazendo.não me arrependo de nada que fiz nesse tempo de "mundo" porque agora tenho certeza que estou no melhor lugar:"Nos braços do pai".Ainda não temos um lema para esse ano,aceitamos sugestões.
Que 2009 seja nosso ano de vitória e realizações.E que Deus continue presente em nós e que possamos ter sempre o perfume D´ele em nós....
2009 o ano do nosso melhor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial