sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Veja:Ele está aqui

O que estará escrito em sua lápide?
Isso não é o mais importante e sim o que acontecerá depois dali.
Muitos não acreditam que a morte é o meio e não o fim.Eu creio e é nessa certeza que peço todos os dias para Deus me sustentar e me dar condições para estar em sua presença.Para quando chegar a hora de encontrar com ele eu ter condição de permanecer em Sua presença.
Morte,morte,morte.É a única certeza da vida.Mas é estranho quando paramos para pensar que a cada dia estamos mais perto dela.Vivendo como se ela nunca fosse chegar ou se na última hora pudéssemos dar um jeitinho nela.
Quando a minha placa podem escrever o que quiserem.Eu quero que coloquem assim:Está aqui quem não queria rs.mas não estou nem aí com essa placa.Quero mesmo é que meu corpo tenha parada certa e meu espírito esteja ao lado de Deus.
E vc onde estará?Como meu pai fala:Depois do velório que todos se vão é a hora que começa tudo.
Prepara-te!
Essa é a única garantia de vida eterna.Jesus!Faça dele sua melhor opção.
Eu fiz...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial